domingo, 16 de outubro de 2016

Mafia 3 - Preview


E aí galera, tudo bem? Hoje, depois de muitas horas de Mafia 3 venho lhes falar sobre o que estou achando do jogo até agora. Confiram: (Trouxe uma nova gameplay também)




Bom, como já tinha comentado, os gráficos não estão nada demais, tem alguns problemas com texturas que demoram pra carregar, mas nada que afete a jogabilidade. Os personagens estão bem detalhados, expressões faciais caprichadas, efeitos em geral estão bonitos também.

A jogabilidade eu gostei, me adaptei muito bem, você pode tanto ir no stealth como dar uma de Rambo, eu mesmo, quase sempre começo no stealth e depois viro o Rambo. Os carros, depois de um tempo, peguei a manha e estão bem melhores de se dirigir, mas ainda sim peca nessa parte.

A história é a melhor parte desse jogo, tá muito envolvente, a vingança é tudo que o Clay quer, e o jogador com certeza irá querer o mesmo depois das missões iniciais.

Trilha sonora como já disse no outro post, tá perfeita, suas músicas dos anos 60 foram muito bem selecionadas, só tem Ouro, uma melhor que a outra. Confira mais uma gameplay:


Espero que gostem dessa preview, assim que finalizar o jogo darei meu veredito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário