domingo, 9 de outubro de 2016

Apresentação!!!

E aí galera, beleza? Vou começar postando sobre mim, eu sou simplesmente um gamer desde a infância, e que depois de certo tempo também comecei a acompanhar animes, já tive um blog sobre games, mas hoje quero dar início a esse novo projeto, um blog onde poderei falar sobre games e também animes, gosto de fazer reviews de games dando as notas que na minha opinião cada jogo merece, segundo o meu gosto. Também possuo um canal no Youtube, onde já tem algumas gameplays, você pode conhecê-lo clicando nesse link.

Por enquanto tá tudo simples, não tenho um cabeçalho bonito pro blog ainda, ainda vou instalar um photoshop pra fazer algo básico, mas podem acreditar que esse blog promete ser de gamer para gamer, de fã de anime para fã de anime, vou sempre dar minha opinião sincera sobre cada jogo, episódio de anime, e assim por diante. Pretendo postar reviews, notícias, cronogramas, gameplays e muito mais.

Espero que gostem! Obrigado pela atenção ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário